6 de dezembro de 2010

Parabéns Bruna!

Já temos um novo membro na equipe Up Desk.
Antes era só eu e eu, mas agora temos mais uma ajudante para deixar o blog ainda melhor, o nome dela é Bruna Ackles (foi o que ela me passou no formulário).

Bem, a idéia inicial era de haverem duas vagas para a equipe, mas depois mudei de idéia, agora vai ser assim, a partir do ano que vem (janeiro) abrirei outra vaga para a equipe. E quem saiba não seja a sua vez de ganhar e fazer parte da equipe?
Mas essa vaga já é da Bruna.

P.S.: Bruna você não terá um prazo para me mandar uma resposta do e-mail que lhe enviei.
O e-mail foi enviado para o endereço fornecido no formulário que você preencheu, se aquele não for o e-mail certo, ou se você não receber o e-mail até ás 18:00 de hoje me mande um recado no UpDesk@hotmail.com.br ou para o twitter @UpDesk_.

1 comentários:

Lorena Campos disse...

Vc tem que ter o link de parceria e seguir nosso blog, aki eu conheço um site que faz encomendas o site é http://lorena-encomendas.blogspot.com ai vc pede pra fazer banner ai la vai ta esplicando tah amore tchau